futuras au pairs....

terça-feira, 16 de setembro de 2008


Tá galera eu sei que to devendo um post, mas a preguiça de vir aki postar tomou conta do meu ser....e semana passada deu um probleminha no meu MEDICAL FORM, mas jah esta sendo resolvido!!
Mas vamo q vamo..


Bom, quando a gente vai ser AU PAIR, a gente começa pesquisar Deus e o mundo né ?!?! estava eu no orkut há uns 20 dias, numa comu de au pair aí para minha supresa achei a Jackie e a Aline as duas da minha cidade!! Mais do que depressa nos add no orkut, e posteriormente no MSN, aí fui ver como o mundo é pequeno, eu tenho vários amigos em comum tanto com a Jackie qto com a Liny...


A Jackie futura jornalista e talz, gente olha como REALMENTE esse mundo é pekeno..vale a pena "reproduzir" o diálogo, vendo os os amigos em comum com ela perguntei no msn:


R: Jackie da onde vc conhece a Rubia?
J: a fui a uma Excursão pra praia no Carnaval!!
R: jackie vc foi pra São Chico?
J: Sim pq?
R: Pq eu fui tbém!!!
J: ah num acredito...eu fui na excursão do Élcio, vc tbém?
R: uhum .. aaahh num acredito a gente foi pra mesma praia juntas ... kkkkkk


Resultado, ela foi na MESMA excursão que eu, e com certeza a gente se trombou por lá pq a Praia que a gente tava num era gde!!!
A Liny a história é um pokinho diferente .. rsrrs percebi que temos algo em comum logo de cara.. o ESPORTE, ela é formada em educação física e talz, bem esportista ela, e nossos amigos em comum era unanimidade todos eles faziam algum tipo de esporte hihih.. Bom a gente conversouu um montão a respeito de esporte e talz.. e acreditem se quiser.. há 10 anos mais ou menos, a Magic Paula veio aki em Londrina foi seu último ano como jogadora se num me engano, e a GENTE TAVA lá uAHUhauh as duas, claro que nem sabia da existência dela, mas pow no mesmo recinto HÁ DEZ ANOS?? Olokooo..
Assim eu não sou nenhuma atleta como a Liny, mas AMO ESPORTE, gosto de "jogar" de vez em qdo e ver principalmente.. e por causa de uns desses eventos que marcamos de nos conhecer pessoalmente!! Foi na Quarta feira passada, ia Ter a abertura do Pan Americano de Handebol, aí combinamos de nos encontrar no ginásio que ia Ter o jogo,e chamamos a Jackie que mora lá próximo ao ginásio, bom eu liguei pra Jackie e combinei de encontrá-la na ferinha da lua que tem lá perto toda Quarta, fui comer pastel né!!! E com ela veio a Marina, uma pessoa que eu ainda num conhecia (q tbém estava na excursão junto com a Jackie!!).. ela tbém é uma futura au pair !! um amorzinho de pessoa !!
E depois do pastel, lá fomos nós rumo ao ginásio encontrar a Aline.. já na porta a encontramos conversamos nos "apresentamos" pessoalmente e fikamos lá uns 15 minutos tiramos uma fotinha pra registrar o momento !! a Jackie e a Marina tiveram que ir embora eu a Liny, fikamos lá pra ver o jogo !!!
EU, Liny, Jackie e Marina!!

Ah uma coisa que tenho que contar, antes disso, uns dias antes, fikei sabendo que meu TIMÃO vem pra minha cidade jogar, eu como boa corintiana que nunca tiver oportunidade de ir ver um jogo .. agora maior de idade com meu humilde dindin tinha a oportunidade de ir .. mas estava meio desanimada pq num tinha companhia ir, aí minha ultima esperança.. como a Liny é ligada no esporte.. perguntei pra ela no msn:

R: QUE time vc torce?
A: Corinthians!!
R: Sério?
A: uhum ....
R :vamo no jogo ???
A :certezzaaaaaa!!


Resultado???
Vamos ao jogo juntas!!! Hhehehehe Dia 04/10 que nos aguarde, é nóis no estádio..uhUH
Não para não pára não paára!!!! Não Para não pára naum paraaaa...


Bjinhusss
Fikem Cum Deus!!!