"mini club au pair" rsrsrs

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Olá galerinhaa td bem com vcs??

Entaum minha semana foi massa..
Ontem teve um jogo de vôlei com parte dos jogadores da seleção de Ouro de Barcelona.. Lembram deles?? Hehehe
Estavam, presentes jogando .... Marcelo Negrão, Maurício, Paulão e Carlão, os cara jogam heim?? Realmente merecem.. esse jogo faz parte do Projeto “Embaixadores do Esporte”do Banco do Brasil, que fazem jogo para arrecadar alimentos para instituições carentes..

Então masss um pokinho mais cedo, durante a manhã eu tinha que ir no centro resolver umas coisas, e eles estariam no Banco do Brasil dando autógrafos e talz, daí aproveitei e fui ao Banco, chegando lá fikei esperando esperando... tanto que até conheci a Denise ( a que bateu a foto e dona da mákina, brigada Denise!!) Comédia a foto neh, eu to parecendo uma criança de 5!! UHAUahuAH sim eles são “pokinho gdes) só pa critério de curiosidade eu tenho 1,61 de altura.

Bom, logo mais a noite fui ao jogo com minhas amigas Dóris (mega fã da seleção de 92) addooroooo, brigada por tudo, e a Liny essa dispensa coments... AMOOOO essa mininaaa, tava com saudades de vc já. Sim Liny 99% dos nossos encontros são esportivos, nos cohecemos no orkut por causa do AU PAIR e vimos que mais tarde temos muitas coisas em comum.. AH e OLHA O MUNDO PEKENO, ela é amiga da Denise que eu conheci mais cedo no Banco hehehe.
É apelidamos nossa reunião de “mini clube au pair”, porque pretendemos ser AU PAIRS neh , e reunião de au pair o que é?? Kkkkkkkkkk

No maisss o jogo foi massaaa, repleto de jogadas MARAA... e com direito a Negrão sem camisa.. a pessoa está em forma ainda meninas!! Hehehe ele ainda joga vôlei de praia .
Eu e Liny no nosso "mini club Au Pair", com o jogo correndo ao fundo!!!
Paulão,Maurício, Marcelo Negrão e Carlão,jogam muito .. OURO EM BARCELONA 92
Eu sou pequena ou os "cara" que são gdes"??rsrs Carlão, Marcelo Negrão e Paulão (no Banco pela manhã)

Dóris, Eu, e Liny!!!


A todas um bom findi !!!
O meu vai ser bem badalado hehehe
fikem todas cum Deus !!!

soh atualizando e sessão "bjo"

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Oieee galerinhaa
desculpe o sumiço daki ..

mas é que num tenho tido muitos assuntos para postar aki ..
e num to passando por um momento legal em minha humilde vidinha.. em vários aspectos...

e num tenho tido muitas novidades pra postar principalmente sobre o Au Pair ..

bom o show que eu falei que ia no post anterior, do Roupa NOva em Apucarana, foi lindooo perfeitooo...


SESSÃO BEIJO

queria mandar meu super beijo a Fernanda de Santo André, conheci ela na net, e ela embarcou essa semana pros EUA, flor faz poko tempo que nos conhecemos, mas tempinho bom pra saber a super pessoa que vc eh.. e tem ate mais algo em comum gosta de Roupa NOva hehehehe... tanto qto eu rsrsrs que Deus te ilumine sempre ai nos EUA viu.. e precisando...


Dani, vc tbém te adoooroooo força ai nos EUA....

Jack, tbm embarcou faz duas semanas super bjo pra ti !!!

Bom quero mandar um FELIZ NIVER PRA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL.. apesar de postar aki atrasadinho eu jah falei com ela é a Paula Daniela.. uma amiga muito especial.. Que Deus te abençoe sempre !!!

Quero mandar um bjo especial a uma galerinha que conheci a poko tempo, mas me acolheram muito bem .. às meninas da GANGUE MM.. não vou citar nomes pra naum ser injusta.. mas é a TODAS viu BJU ME LIGUEM hahahhha

esse findi vou me alegrar um pokinho ai ser agitadinho...

depois passo aki sem falta pra postar ..

ahh outra coisa

VAMO VAMO MEU TIMÃO , NÃO PÁRA DE LUTARRR...
ôôôô MEU TIMÃO VOLTOUUUUU

bjinhus
fika cum Deusss

e uma ótima semana a todos