"mini club au pair" rsrsrs

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Olá galerinhaa td bem com vcs??

Entaum minha semana foi massa..
Ontem teve um jogo de vôlei com parte dos jogadores da seleção de Ouro de Barcelona.. Lembram deles?? Hehehe
Estavam, presentes jogando .... Marcelo Negrão, Maurício, Paulão e Carlão, os cara jogam heim?? Realmente merecem.. esse jogo faz parte do Projeto “Embaixadores do Esporte”do Banco do Brasil, que fazem jogo para arrecadar alimentos para instituições carentes..

Então masss um pokinho mais cedo, durante a manhã eu tinha que ir no centro resolver umas coisas, e eles estariam no Banco do Brasil dando autógrafos e talz, daí aproveitei e fui ao Banco, chegando lá fikei esperando esperando... tanto que até conheci a Denise ( a que bateu a foto e dona da mákina, brigada Denise!!) Comédia a foto neh, eu to parecendo uma criança de 5!! UHAUahuAH sim eles são “pokinho gdes) só pa critério de curiosidade eu tenho 1,61 de altura.

Bom, logo mais a noite fui ao jogo com minhas amigas Dóris (mega fã da seleção de 92) addooroooo, brigada por tudo, e a Liny essa dispensa coments... AMOOOO essa mininaaa, tava com saudades de vc já. Sim Liny 99% dos nossos encontros são esportivos, nos cohecemos no orkut por causa do AU PAIR e vimos que mais tarde temos muitas coisas em comum.. AH e OLHA O MUNDO PEKENO, ela é amiga da Denise que eu conheci mais cedo no Banco hehehe.
É apelidamos nossa reunião de “mini clube au pair”, porque pretendemos ser AU PAIRS neh , e reunião de au pair o que é?? Kkkkkkkkkk

No maisss o jogo foi massaaa, repleto de jogadas MARAA... e com direito a Negrão sem camisa.. a pessoa está em forma ainda meninas!! Hehehe ele ainda joga vôlei de praia .
Eu e Liny no nosso "mini club Au Pair", com o jogo correndo ao fundo!!!
Paulão,Maurício, Marcelo Negrão e Carlão,jogam muito .. OURO EM BARCELONA 92
Eu sou pequena ou os "cara" que são gdes"??rsrs Carlão, Marcelo Negrão e Paulão (no Banco pela manhã)

Dóris, Eu, e Liny!!!


A todas um bom findi !!!
O meu vai ser bem badalado hehehe
fikem todas cum Deus !!!

4 comentários:

Liny disse...

vc é MTU podre....ganhou camiseta, boné, tirou foto com os 3 d uma vez...chaaaaata! auhsuahuhs

tbm Amo vc....e bom ta um dos videos, eu abaixando a maquina com medo d tomar mais uma bolada, tomei 2 po! a fdp da bola gostou de mim...

agora, foto com o Maurício q ficou pra proxima neh, ehhhh laiaaa....

e owwww...vc atualizou 2 vezes na mesma semana, noooosssaaaa, MUITO milagre! aushauhsuhuhs

Irrá!!!

Beijoss

May disse...

nossa q legal esse evento. Lembro q qndo era pré adolescente era fã do marcelo negrão, confesso até q tinha uma quedinha por ele. hauhahauhauah Ou seria pelas pernas dele? huahuahuha Mas passou!
Bjins

Paula Daniela disse...

Não teria diferença nenhuma se a Roberta tivesse tirado a foto na muralha da China uahauahauah! Bloqueio triplo em cima dela uahauhaua!
Bjos.

Hane disse...

que bom q vcs estao sempre juntas e sonhando juntas. quem sabe tbm viajam juntas?

bjaoo

boa semana :)l