desabafo..

sábado, 19 de setembro de 2009

Gente to aki pra falar algumas coisas, primeiro vcs devem ter reparado na inha ausencia e "espaçamento" em postar aki peço desculpas !

sim é verdade que desanimei total do AU PAIR, não pelo fato de não arranjar família , mas por alguns problemassérios que ando passando... entre eles MEU EMPREGO que num acho nada !!!

E isso sim me fez parar "de sonhar" um poko, com esse lance de querer viajar, entre outras coisas,a única coisa que num quero parar de jeito nenhum é de fazer minhas aulas de Inglês..

e nesse tempo de "ócio" minha amiga me ofereceu para começar a vender tupperware, e num eh que to gostando? no começo rejeitei um poko , mas agora vejo que tudo depende da gente !! e a cada dia que passa parece que isso veio num tempo "perfeito" pra eu aprender coisas e levar pro meu dia-dia
tenho ido as reuniões que tem na distribuidora e lá a gente escuta as coisas que sempre te motivam, não só as vendas mas pra levar pra vida (dia-dia mesmo)
e hoje escutei uma coisa que me marcou que a ÚNICA coisa que ninguém pode roubar da gente é os nossos sonhos!! e essa pessoa tá mais que certa !

e em meio disso tudo que tenho passado na vida, essa frase veio a calhar pq preciso continuar sonhando pq se a gente num sonhar, num chegaremos a lugar nenhum , então independente de qquer coisa TENHO QUE CONTINUAR SONHANDO com meus objetivos e porque não o AU PAIR ? essa semana até add umas fotos no meu APP ROOM!! akela "chama" do intercambio reacendeu em mim, digo que ela aumentou um pokinho !!!

porém tenho consciencia de que tudo que anda acontecendo na minha vida , não é por acaso, que eu só num fui ainda pq DEUS tem algum propósito pra mim!!

Quem leu até aki OBRIGADA!! hehehe por ler meu desabafo, espero que eu possa postar aki sempre agora hehehehe, enquanto num tiver nada de intercambio postarei sobre mim mesmo!!! hehehe só pra num deixar parado aki=D

Quero mandar um super beijo pra MARI que foi faz um mes já e eu nem comentei aki, acompanho o blog dela desde muito antes ela vir a ser AU PAIR, um beijo menina fiko feliz por vc esta se dando bem na sua familia!!

Liny, o que falar dessa minina, conheci atravésdo AU PAIR, mas Deus sabe o que faz, tá certo que a gente num se vê muito, mas sabemos que temos uma a outra qdo a gente precisa !! ( ainda bem que tem MSN) super beijooooo te ADOROOO!

Compartilhar uma coisa com vocês, dia 17/10 vai ter show do ROUPA NOVA aki em Londrina !! nem preciso dizer que tô muito feliz né!!! 28 dias !! hehehe


bjinhus a todos que leem aki !
fikem cum Deus !