Fatos e acontecimentos ..

quinta-feira, 5 de março de 2009

Oie meu povooo
Entaum mininas que ainda visitam meu blog
Obrigada pelas palavras !! elas me ajudam a continuar..
"Caminhando e cnatando e seguindo a canção.."
Assim, as coisas dentro da minha cacholinha ainda num estão 100%, o desânimo ainda bate, não com muita frequencia e intensidade, mas aparece.. tanto que to até evitando blogs que num quero fikar meio "deprê", pq num tenho contatos AINDA NENHUMA FAMÍLIA ..
Oh umy GOD!!!!!
Tá eu sei que isso deve Ter algum propósito na minha vida , e que eu tenho que Ter calma pq o TEMPO DE DEUS não é o Nosso tempo, mas cabe ao nosso "humano" entender isso, olha ta difícil de aguentar... e Tenho certeza que Deus vai me dar uma família bem bonita!!!
Acabei de ler uma frase aki no msn da minha amiga
"Se o quando Parece dificil de tornar impossivel Deus começa a agir.."


lembrei também de um trecho de uma musica que escutava muito na igreja
"O impossível, Ele pode realizar
O impossível, Ele pode realizar
O impossível, sim o impossível.
O impossível a MIM ele pode realizar.."

Eu sei que Deus realiza o Impossível , que o Nosso Deus é o Deus do impossÍvel e creio que Ele irá fazer maravilhas na minha vida, e tem o MELHOR guardado pra mim daqui pra frente ...
Neste tempo que fikei sem postar muitas águas rolaram debaixo da ponte ... rsrsr
Passou o carnaval que eu achava que ia ser Péssimo , pois aki na minha cidade acreditem NUM IA TER NADA, nenhum um bailinho de clube, e eu com 24 aninhos num sei o que é NÃO PULAR CARNAVAL pulo desde que nasci , por fim passei o fim de semana na piscina na casa de uma amiga e na Segunda e na Terça de carnaval fui na Batucadinha que teve num clube perto de casa, ahh pelo menos dancei AÍ FIKEI FELIZ deu pra desestressar pq AMO DANÇAR, ate tomei banho de chuva... dizem que lava a alma.. eu fikei super de boa !!
Sábado passado foi a minha festa de formatura ,, ah que sensação boa.. depois do susto que eu levei no começo após um acidente de percurso, SUPEREI e fui em frente, e foi SEM DÚVIDAS A MELHOR festa da minha vida, pq claro tinha um significado, passei 4 anos estudando e talz e no fim consegui !!!
Aí vão algumas fotos


Euzinhaaa, num "close" depois que li a homenagem aos pais!!
Não , não é um concurso de Miss.. rsrrss, é a minha turma mesmo, na verdade tem dois mininos mas não foram a festa, aí fikou parecendo foto de MISS... hahaha , fala sério melhor turma de Secretariado Executivo que a UEL jah teve!!

BRINDANDO A NOSSA CONQUISTA!!

Agora é continuar trabalhando e esperar minha familia aparecer pra eu poder ir!!!
Rezem pra eu achar uma family logooo !!!!

Ah jah ia me esqeucendo.. de mandar os beijoss!!
PRA NANI.. que me atura de vez em qdo no MSN com as minhas lamentações!!
PRA LINY... essa já tem uma cadeira cativa no meu coração!!
PRA CRIS... quem diria minha veterana de facul vai ser au pair tbem , e além de tudo a gente que conversa em ingles pelo MSN sim é engrçado mas é super massa, que sabe num faz ingles comigo!!
PRA GEISA, outra veterana de facul, mas essa tá na CALIFA.. faz uns meses já!!
PRA MARINA que embarcou semana passada ta indo pra Ohio, e pra Dani minha companheira de facul que ta embarcando domingo agora pra NY, boa sorte meninas!!!
PRA JU BALBO minha grande amiga que ta voltando esse mês pras Terras Brazucas!!

Bejooo
Fikem cum Deus