Ô Malukete de quem vc é TIETE..eu sô sô TIETE DA IVETE..

sábado, 15 de novembro de 2008

Oii galerinha queridaaaaa, espero que estejam todos bem!!!

Antes de eu dar continuade ao assunto que “prometi” semana passada quero falar de algumas pessoas ..

Mari.. ela está saindooo da STB =( , mas quero agradecê-la por tudo, pela força, pelas vezes que “enchi o saco” kkk (fala ai que futura AU PAIR ) qdo ta preenchendo o APP, num fika ligando toda hora na agência? Mari que Deus te ilumine nessa sua nova caminhada, e que dê tudo certo pra ti!!!

Ligia minha querida amiga.... TE AMOOOO VIU tamo aê pro que der e vier.... parabéns vc é uma batalhadora, vencedora e merecedora de todos os méritos...

Agora vamos ao que interessa...

O assunto em pauta... SHOW DA IVETE

Pra quem naum me conhece eu falo, sou uma pessoa eclética em gosto musical, mas tenho duas paixões grandes musicais que me acompanham desde sempre e uma delas é a IVETE... heheh

vamos por partes... no Sábado eu dormi na casa da minha amiga, fomos dormir era quase quatro da manhã, e o domingão começou literalmente cedo, o celular da minha amiga tocando 05:38 da manhã isso mesmo naum estão enganadas.. hahha, a Nathi e as outras mininas de Ctba tinham chego e fomos buscá-las na Rodoviária ..

Aliás mininas adorei conhecer vcs!! Dani_du_kebra, Nathi, Fer, e Jacque..apesar de num terem me deixado dormir..Grrrr, foi por uma boa causa eu perdôo vcs!! Heheh.. entaum daí voltamos pra casa da Ellen. Meu dia só estava começando.. depois do almoço caiu uma chuva, pra dar mais emoção, foi passar só no final da tarde.. estávamos no hotel com as mininas esperando a chuva passar pra ir ao local do show na fila, porém uma notícia que naum esperávamos Ricardo desce e fala assim To indo pro aeroporto buscar Ivete .... MORRI.. kkkk, ai fomos atrás da van, e fikamos esperando lá no local indicado, depois de uma hora mais ou menos, aparece um jatinho taxeando, quem era? Hun? Dô um doce .. rsrsrsr

Enfim a CANTORA chegou, hahah e nós seis do lado de fora do portão só observando e esperando o momento chegar, aí minha gente a hora que a van começou a chegar perto do portão..(pq a gente sabia q a van ia parar) kkkkk.. todas nós quase nada nervosas... as mininas jah tinham visto Ivete outras vezes pessoalmente mas eu era a primeira vez entaum eu tava 10 vezes mais tremendo e nervosas que elas... Assim, eu SEMPRE ADMIREI o trabalho dela, e ta ali pertinho.. ui ui ui, a van parou, abriram a porta , Ivete sentadinha lá pertinho da porta para atender a gente, olha foi um momento mágico, primeiro pq eu tava vendo ela e segundo, Ivete praticamente EXLCUSIVA só pra nós seis rsrssrs

Aí ela ‘OI AMORR TD BEMM” com todo akele sotaque e akela calma que só baiano tem.. e eu “tremendo igual vara verde” kkkkk

Me deu autógrafo tirei foto e talz

TIETE mesmoooo e assumooo.., aí ela atendeu as outras mininas, e a van foi embora.. L daí saímos lá da rua, parecia 6 crianças que tinham acabado de ganhar um doce.. kkkkkk, fomos proximo a avenida as mininas (de Curitiba) pegaram um taxi pra ir pro hotel, nos despedimos delas, SAUDADE DE VCS!!


E eu e a Ellen ainda iríamos ao show.. rsrsrs optamos por pegar moto táxi que chegaríamos mais rápido e naum pegaríamos suposto congestionamento.. gente literalmente voamos pro local do show..

Chegamos lá faltando uma hora pro começo do show, já estávamos conformada q iríamos ver Ivete de perto mas naum da grade, mas para a nossa surpresa o que vimos, um pedacinho da grade lá até parece que estava esperando gente.. FATO,chegamos e cinco minutos depois veio maior galera atrás da gente..

Galera pensa num show LINDO... começa ABAALLOUUUUU a gritaria reina eu so escutava porque tava perto da caixa de som... (depois fikamos temporariamente surdas pq será né Ellen? Rsrs)

Ivete realmente É TUDO DE BOM!!! Super alto astral, dona de um carisma inigualável..

Ela consegue fazer vc sorrir e chorar num show só.. hehhe “ELA TEM ESSE DOM”

Sorri chorei, pulei, me descabelei tbem, pq num tem como estar no meio de um monte de gente pular e naum se descabelar.. hahah

**agora pensem em novembro do ano que vem IVETE estará gavando um DVD no MADISON SQUARE vcs aham que eu num vo, uma vez que eu provavelmente estarei lá?? Rsrsrs mas é ruim que naum né..vo fazer o possivel pra ir!!!

Queria fazer um agradecimento especial as mininas que me acompanharam domingo: as ‘guria” de Curitiba Fer, Dani du Kebra, Nathi e Jacque adorei conhecer vcs... espero um repeteco em breve..


E a minha amiga “mor” em se tratando de Ivete, nos “achamos”por causa dela mas conforme o tempo vimos que temos muito mais coisas em comum...ELLEN OBRIGADA por tudo,não só por ter me proporcionado um dia INESQUECÍVEL q foi domingo ,mas por todas as outras situações da vida..


Olha tem um trechinho de uma música que resume bem o que vivi domingo,

“se chorei ou se sorri,o importante é que EMOÇÕES eu vivi”

É isso ai ..

Fikem cum deus

Bjinhusss