BYE BYE BRASIL ....

sexta-feira, 25 de março de 2011

Oi galerinha, como vao vcs? tudo bem ??
Espero que sim ..

PS* VAI estar tudo sem acento o teclado daki eh sem rs

Bom creio que seja meu ultimo post em terras brasileiiras, no momento estou em alto mar em direcao ao nosso ultimo porto brasileiro: Recife.
Estava pensando esses dias, ateh parece que foi ontem que embarquei e que estava ansiosa para ir para a Europa. Porem lah se vao 48 dias dentro do navio, jah aprendi muita coisa aki dentro , fiz amizades, etc.. Ja fui pra Buzios,Ilhabela varias vezes conheci a Argentina e o Uruguai.
Estamos fazendo o crossing que comecamos na segunda feira, e a cada dia que passa percebo que existem coisas que soh o navio faz por vc rsrs, por exemplo hoje conheci um pokinho de Salvador, cidade essa que quero voltar se possivel num carnaval, vcs devem se perguntar mas pq SSA?? naum sei explicar eh uma coisa maior que eu num sei se pelo fato de eu gostar muito das musicas tocadas em SSA, e mais especialmente de Ivete , enfim num sei dizer, mas o fato eh que conheci SSA, coisa que se nao estivesse no navio naum saberia qdo iria vir..
Dei uma de turista mesmo, saimos do porto fomos ao elevador Lacerda, chegamos ao Pelourinho , e fui ao mercado Modelo , gostei bastante do passeio ...ateh akelas famosas fotos de com as baianas eu tirei hehheh
Estou ansiosa pra Recife , pois irei rever uma amiga de lah a Kaka..

Confesso que ainda naum ta caindo a ficha que estamos indo pra Europa.. ta um pouco estranho ainda, pq estavamos acostumados a voltar pra Santos e desta vez nao voltamos.. acho que soh iremos entender mesmo qdo chegarmos em Tenerife, e posteriormente em Lisboa...

Aproveitando quero mandar um super parabens pra minha amiga Ju Balbo que esta de niver e cuida bem do meu sobrinho ou inha heim ??? Felicidades !

Mamys veio me visitar semana passada foi bem legal ! deu pra matar as saudades, trouxe ate arroz e feijao, e pra quem eh de Londrina , acreditam que ela trouxe um lanche do Arnaldos? rs

um beijo a algumas pessoas que estao em terra to morrendo de saudades !
Mari Cherubim, Ellen Mardegan, Mari prima, Gigia, Mari Grott, Ligia Faria , Fee Brasil desculpem quem eu nao citei, mas sao varias e desculpem nao me lembrar de todas , eh que o cansaco num deixa tbem rs to no meu segundo break do trabalho ..

bjo meu povo
fikem todos cum Deus !