E COMEÇARAM AS DESPEDIDAS...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Oieee galerinha queridaaa.. como vão vcs?


Bom contando a partir de hoje, faltam exatamente 7 dias pra eu ir pra Santos e embarcar.. confesso que to com akele medo do novo , medo de fazer as coisas erradas lá.. mas assim isso eh bom estamos saindo da nossa zona de conforto né? E precisamos dar um up difernte em nossas vidas..
Sendo bom ou não, uma coisa eh certa, voltaremos cheios de histórias pra contar..

Bom como falta uma semana pra eu ir.. já começaram as despedidas..
Como andei gastando muito com todo o processo , num irei fazer uma festa soh e chamar os amigos, entaum to saindo e encontrando os mais chegados.
Na quarta feira , manja o quarteto fantástico ? akelas tres amigas que pode passar o tempo que for, sabemos q sempre estrão ao nosso lado ?? Então, e além da minha ida, fikamos sabendo que seremos "tia", pq uma delas está grávida.. aí qdo voltar ou jáh vai ter nascido ou vai nascer, pq ta programado pro comecinho de outubro ...Ontem fui na casa da prima fizemos uma jantinha tbem e jogamos perfil, tabu... e acabei dormindo por lá .. prima muito especial pra mim !!
Hoje irei pra balada com os amigos do inglês , sem o curso e eles não seria nada neh ?? inclusive tudo que sei de ingles devo a minha teacher neh? rsrs
Amanhã irei sair com umas amigas tbem mutio especiais que faz um tempo que não as vejo..iremos acho qeu dar uma volta no shopping..

Durante a semana ainda me reunirei com algumas amigas...
To um poko apreenssiva pq meus docs pro embarque ainda nao cheggaram, vem dos EUA.. mas espero confiante que essa semana ele chega .. ahhh se chega;;

Mas eh isso , estou nervosa, ansiosa, e ainda arrumando as coisas pra mala


Bjinhusss
fikem cum Deus!!