novidades!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oiee galerinha querida que lê meu blog.. num quantas mil acessam ,nossa deve ate fikar dificil de visualizar são muitos acessos kkkkk



entaum tenho novidades sobre o meu processo, fui ACEITA ontem .. deu até um gelo na minha barriga..

mas ao mesmo tempo uma coisa me preocupa minha CNH ... já tentei várias vezes e num consegui passar agora meu processo ta vencendo e num sei o que eu faço, eu num posso ter esse gasto de novo de UMA CNH, tenho minha formatura, e as coisas da viagem pra comprar.. pq assim..

o BRASIL amo meu país, mas em se tratando de DETRAN olha melhor eu não comentar o que penso a respeito, como pode uma cidade como a minha de 500.000 habitantes ter um DETRAN. minúsculo???, não comporta nem A PAUUUUU todo mundo ai resultado.. demora MUITO pra fazer tudo PSICOTÉCNICO, LEGISLATIVO... eu comecei meui processo em janeiro, sabe qdo fui fazer meu primeiro teste prático??? ABRIL.... entaum assim se eu começar a fazer TUDO DE NOVO abril eu queria estar embarcando jah.. poxa eu to muito desanimada e chateada comigo mesma... pq a culpada de tudo sou eu que NUM TIVE A CAPACIDADE de passar na porcaria do DETRAN..

mas tudo bem jah refleti um pouco e algumas amigas jah ate falaram pra mim ROBERTA no finalda tudo certo DEUS SABE O QUE FAZ e eu creio nisso, as vezes num era a hora de eu ter passado nessa coisa.. tenho que falar que ultimamente to passando por muitas provações na minha vida.. mas a minha´FÉ é maior.. e uma prova disso que eu tava desesperada pra num fikar de exame e nos 45 do segundo tempo comsegui tirar nota e NOSSO SENHOR jah tinha flado pra mim ROBERTA CRÊ que tudo dará certo... BOM EU ROBERTA, to fazendo a minha parte o resto vo deixar com uma certa pessoa que Ele irá me ajudar....



É isso aí, o que eu tinha pra falar hj DESCULPEM O DESABAFO mas é o que eu estou sentindo no momento , um misto de ALEGRIA, com ABORRECIMENTO....mas isso passa..

*Ahh deixa eu fazer um agradecimento especial a Dóren, essa moça aí foi uma grande responsável por eu tá indo ser AU PAIR(ela é irmã de uma grande amiga que foi ser AU PAIR ) e ela trabalha na STB, ops quer dizer trabalhava, pq hoje é o último dia dela lá, eu vo sentir muito a falta dela pois TODAS as minhas dúvidas ou era com ela ou com Mari e agora num tem nenhuma das duas....bom mas quero dizer uma coisa pra vc : Primeiro obrigada por TUDO e segundo.. que DEUS derrame muias bençãos sobre vc e te Ilumine nessa sua nova etapa de vida, e tenho certeza que vc será MUITO feliz!!! Te adoooroooo viu ??

**Joyce num esqeuci docê naum minha flor... é que JURO num consegui pensar em cinco coisas pra postar aki.. mas assim que eu pensar eu posto aki ta bem??



AH se eu num passar aki antes.. (provavelmente eu passe, mas para garantir)UM ÓTIMO FELIZ NATAL A TODOS, que o Nosso Senhor JESUS derrame muitas bençãos em cada um de vcs, e todas as pessoas que vc ama !!!

QUE ELE POSSA iluminar cada uma de nós, nesse ano que vai começar pq com certeza será um ano de muitos desafios, e muito importante para as nossas vidas!! um ÓTIMO 2009!!!!

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

essa frase, com essa imagem é o que eu CREIO nesse momento, é ESSA MÃO que me segura e vai me segurar TODAS as vezes que eu precisar, e tenho certeza que nada é em vão em nossas vidas!!!

bju gde, galerinha!!

fikem cum Deus!