CLUB AU PAIR

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oieee meu povo
desculpe a demora...
confessoo que to compreguiça de postar aki ..
mascomo eu fikei devendo o CLUB AU PAIR!!! heheh

Foi bem bacana.. chamei minha amiga Ju ela é EX-AU PAIR.. fomos a um barzinho chamado VILA BADU é muito bacana é um barzinho temático dos anos 80 , entaum fomos de carona com o pai daJu e chegamos lá só tinha a Bárbara da STB(ela tbém é EX AU PAIR) rsrrs, ai fikamos lá conversando enquanto o povo foi chegando ..ai como bom brasileiro 'nunca"chegam na hora .. rsrrss fikamos conversando um bocado mesmo !!! ai chegou a Mari da STB tbém!! entaum fikamos lá conversando sobre o programa vendo fotos fizemos uma dinâmica bem engraçada!!
Estávamos em seis meninas mais as duas mininas da agência...tava bemdivertido,pena que a Liny não pôde ir por conta da pneumonia..sei que está melhor masqquer coisa tamo aê viu voce saber quepode contar comigo!!
Eu e as mininas da STB - Bárbara e Mari!!

Nós todas lá no Vila Badú (tá faltando aMari que tava batendo a foto)

Ah!! ontem e hoje foram dias especias! pra duas pessoas que AMO DEMAIS no meio musical, diria que são as duas grandes paixões no meio da música na minha vida..

ONtem dia 26 foi niver do Ricardo Feghali tecaldista do Roupa Nova, uma grande pessoa tem um coração enorme merece tudo de bom que Deus possa lhe dar!!

E hoje é NIVER , da Mamãe mais badalada do momento .. Ivete Sangalo!! ô pessoa abençoada por Deus , tbém merece tudo de melhor! Super alegre e tem o dom de alegrar a vida das pessoas Que Deus a abençoe grandemente!!



Bom é isso !! hehehe


bjinhus

Fikem cum Deus !