Roupa Nova

quarta-feira, 18 de março de 2009

Oieeee

Como estão vocês que visitam meu humilde espaço ?!?! rsrsrs

Espero que estejam todos bem

A respeito do meu processo nada de novidade .. Ah obrigada pela força mininas!!palavrinhas que valem muito!!!

Bom vamos ao que interessa!!


Lembro uma vez aki no blog... nakelas brincadeira de MEME e talz falei que eu gostava de Roupa Nova e que qquer hora eu ia contar a história disso... Pois bem esse dia chegou acomodem-se que lá vem historinha

Pra quem ainda num me conhece ou não sabem, ou tálendo a primeira vez aki .. eu gosto muito do ROUPA NOVA. Desde que me conheço por gente gosto desse grupo, tipo eu assistia Xou da Xuxa, e eles iam sempre, e sempre tinham musicas deles nas novelas e talz, sempre admirei a boa musica..

Eu tinha muita vontade de ir a algum show deles, mas na minha cidade nunca tinha , daí eu cresci com essa vontade de ir, sempre falava a uma prima que qdo tivesse a gente ia ..

Bom, até que um dia no final de junho de 2005, eu estava sozinha lendo jornal onde trabalhava , e o que eu vejo ?? sim uma propaganda do show do Roupa Nova que iria Ter na minha cidade no dia 15/07 dakele ano.. ah pra que “pirei” né, liguei pra minha prima ela disse que talvez naum iria pois tava sem dindin e talz..daí nakela época Orkut num era “akela coisa” igual é hj fazia uma semana que tinha o meu, fui fuçar lá pra ver o que eu achava de Roupa Nova, até que achei uma comunidade onde o dono era um dos intergrantes da banda (o Feghali), e por coincidência tinha um tópico lá SHOW EM LONDRINA QUEM VAI ??

Achei curioso, e entrei lá o intuito era nos encontrar no dia do show, apesar de estar nma mesma cidade não nos conhecíamos pessoalmente...aí entra um, entra outro ... fizemos um bate papo pra definir uma cor de roupa para podermos nos “reconhecer” no dia.. e até que um dia no nosso tópico aparece o Feghali falando que tinha achado legal essa nossa idéia de nos encontrar e que ele queria conhecer a gente e se desse certo colocava a gente no camarim ... Pensa num povo meio ‘besta” com akilo tudo kkkkkk, mas enfim, os dias passaram, e vieram até gente de Sampa e de umas cidades do nosso estado pra nossa turma ..

E deu tudo certo, no dia do show nos encontramos e tava bem massa tudo o show LINDO!! E o Feghali assim que entrou “achou” a gente lá em baixo , foi tudo muito bom, emoção a flor da pele, e no final do show o que acontece??? Estávamos lá conversando e talz aí vem a produtora deles na época e pergunta assim quem são as pessoas dakela turma do orkut ?( pra que neh ?!?!) todo mundo fikou meio bobo, ai a gente se identificou e ela disse “venham comigo sem correr” , ai foi uma emoção sem tamanho tremia mais que vara verde, admirava-os desde pequena e dali alguns segundos.. rsrsrs bom o que mais me marcou nesse dia foi que chegando no camarim o Feghali estava esperando a gente na porta (como se fosse akeles parentes ou amigos que num vemos há tempos!), bom mas esse só foi o primeiro de vários encontros.. se fôssemos contar as “aventuras” de cada show daria um livro rsrsrrss ..

O mais legal disso tudo é que a AMIZADE fikou. Depois dakele dia, ganhei AMIGAS com letra maiúscula, claro que naum todos, pois ao longo dos anos vamos vendo as pessoas e/ou atitudes que nos fazem distanciar, e com isso ficaram só as verdadeiras... Camilinha, Karoll, Dóris , Myung e Patty, ..

E depois desse 15/07/2005,onde aconteceu tudo isso, nosso grupo foi hamado de Maré vermelha..por isso amaioria das fotos a gente de vermlho fomos a vários shows em outras cidades, e cada show uma emoção diferente e várias histórias pra contar algumas muito engraçadas, outras muito emocionantes, e por ai vai .. mês que vem tem “mais uma aventura dessas” tem show numa cidadezinha aki perto e iremos..uHUh MAIS EMOÇÃO A VISTA


Segue algumas fotos!! de algumas emoções !! hehe



Um momento do show em Londrina ano passado
A galera inteira reunida no camarim com todos em Pres. Prudente set/2006
eu e Paulinho dono de uma voz linda!! ano passado em Londrina
Eu e Feghali ano passado em Londrina
Amigas em Curitiba - SET/2007

Show no Teatro Guaíra set/2007 - Muito bom esse Teatro!!


Parafraseando o Rei .. "São tantas emoções!!" queria por mais fotos mas fika muito cansativo pra vocês neh ?!? entaumé isso !!!

Outra coisa q queria falar,aproveitando o ROUPA NOVA acabou delançar um DVD que foi gravado em Londres no mesmo estudio dos Beatles, ta LINDO qualidade indiscutível !! Fica a dica!!!


Semana que Vem a Ju volta - minha amiga au pair fikou um ano lá ta voltando

seja bem vinda devolta linda!!!


Bjinhusss

fikem cum Deus !!