Finalmente.. MEME..

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oiee Galerinhaaa!!
como foram de fim de ano? comeram muito ?? festaram muito?? rsrs
eu PREFIRO NÃO COMENTAR srsrsrs

Tá rolando entre as AU PAIRS uma brincadeira de responder o MEME..
as regras estão aí abaixo, tá bom eu sei que to atrasada mas é que demorei e depois festa fim de ano e talz.. rsrs
Depois de me indicarem dois 'meme', fiquei curiosa pra saber o que era isso (além de ter que dizer coisas sobre você e fazer indicação para outras pessoas responderem também...)Então a melhor definição e contextualização que achei foi neste link (essa parte copiei do blog da NANI rsrrs que me indicou e a outra pessoa foi JOYCE - que eu num sei onde foi parar o blog dessa minina alguém sabe??)

As regras básicas são:
1 - linkar a pessoa que te indicou.
2 - escrever as regras do meme em seu blog.
3 - contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

olha me desculpe, mas eu vou responder um MEME só , pq putz eu falo demais e foi dificil achar 5 ou 6 coisas pra por aki ... hahha mas se eu conseguir lembrar de mais... vo colocando aki no post rsrrs
bom lá vai!!!

1 - Já tive praticamente a coleção inteira dos mamíferos da PARMALAT - pronto falei!!
depois de um tempo minha mãe fez eu dar metade por conta de uma RINITE ALÉRGICA(mas que fike bem claro que num foram os pobre bixinho que me fizeram ter essa alergia)

2 - Ainda tenho várias bonecas da minha infância guardada - Pronto falei!!
tem uma que num dô, num vendo, num faço negócio nenhum com ela .. ela chama QUEM ME QUER.. acho que pessoas da minha idade pra mais devem lembrar, uma boneca que tem cabelo de lã é da Estrela e talz.. (se duvidar qdo tiver uma filha vo repassar a ela, pois aquela boneca é relíquia!!)

3 - Já fui super FÃ DO GRUPO ROUPA NOVA.. - Pronto falei!!
Hoje em dia eu não os considero ÍDOLOS mas sim amigos, uma pessoa mais próxima.. pq assim RN, é um grupo de 30 anos, eu cresci sempre admirando a musica deles nunca assim SUUUPPPERR FÃ.. mas depois de 2005 qdo eu fui ao show deles em minha cidade, aconteceu uma história super diferente(qquer dia eu conto aki ) e desde entaum a relação minha e de minhas amigas com esse grupo ficaram "mais estreitas" por assim dizer, uma relação FÃ-ÍDOLOS bem bacana tanto que alguns deles sabem o nossos nomes e talz..

4 - Queria ter nascido em Salvador.. - Pronto Falei !!
eu APESAR de nunca ter tido a oportunidade de visitar akela terrinha, tem algo a mais que ..sei lá num sei explicar, MAS AMO AKELA TERRINHA, princiopalmente as pessoas que vem dela IVETE, CLAUDINHA.. rsrrs, eu AMO CARNAVAL pra mim é a melhor coisa do ano.. AMO DANÇAR... eu ainda vô correr atras do trio de IVETE aaa se vô...e NANI vai me acompanhar né?? kkkkkkk

5 - Falando em IVETE, como todos puderam perceber uns posts anteriores eu falei da minha "paixão' por Ivete, e Ivete roubou uma foto minha - Pronto falei!!
apesar de ter visto ela pessoalmente uma vez, da pra ver o tamanho do coração dessa mulher , que faz de tudo pelos fãs.. e ela é piradinha das idéiaa, não é "STAR" assim como um monte de gente pensa..Bom a respeito da foto foi o seguinte, uns 15 dias depois do show minha amiga foi pro Rio de Janeiro, na gravação do ESTAÇÃO GLOBO, daí eu mandei uma cartinha pra ela entregar pra IVETE, junto com a carta tinha a foto que tirei com ela aki na minha cidade, só que dei outra pra minha amiga pedindo a ela se acaso conseguisse desse a IVETE para ela autografar , aí qdo minha amiga deu pa Ivete autografar ela disse "NÃO AMOR ESSA FOTO É MINHA".. resultado??? IVETE fikou com duas fotos iguais minha hahhaha

6 - Amooo cozinhar, só num gosto de arrumar a bagunça depois - Pronto falei!!
tipo lavar as panelas talheres akelas coisas que a gente vai sujando qdo cozinha

7 - Adooroo praia, pena que fika longe - Pronto falei!
tipo a praia fikano mínimo 5 horas daki rsrrss OO DÓ!!!

Nani.. percebeu que temos algo em comum né, ainda bem que vc jah mora ai no Nordeste kkkkkk, bom enfim... a respeito do meu processo nada de novidade, nada de familia...Mas FÉ em Deus !! e boraaaaa!!!

bom e como diz a brincadeira a gente tem que indicar 5 pessoas lá vai !! Hane,
Juh Balbo Liny Rinelli Dressa


bjinhusss
fikem cum Deus!!