Sinal de fumaça.. rsrs

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Galera só pra num criar teia de aranha,..

é que curso o ultimo ano da dacul reta final, entrega da monografia.. e talz já viu né??
antes fosse só isso....aí tem matéria pr tirar nota, tem trabalho de outras matérias...
resultado to fikando loka..
tem akele ditado que o povo acha difícil entrar, mas o difícil mesmo é sair rsrss
masss cada um no seu quadrado né naum ?!?!

Sabadão vo no jogo do meu amado time....

NÃO PÁRA NÃO PÁRA NÃO PÁRAAAAAAA..

é isso aê TIMÃÃÃOO na veiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

depois passo pra contar como foi a exoeriencia de vermeu time ao vivo pela primeira vez!!!

Quero agradecer cada pessoinha q passa aki pra ler!!!

bjinhusss

fkem todos cum Deus

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiê... aff.. reta final de facul é fogo msm.. nossa vida social praticamente se acaba.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas depois vale a pena.

Beijo e boa sorte lá com seu time =)

Hane disse...

eu tbm to nessa de ultimo semestre e loucura com a facul, vc tbm vai viajar formada como eu? q legal \o/ boa sorte com tudo! bom jogo, divirta-se! bjsssssssssssss

Lici in the sky with diamonds disse...

ai nem me fale em faculdade. tou no 3º semestre de psicologia e esse é o semestre do cão, que tem maior indíce de desistência pq é mttt pesado. mas msm assim, fz monografia é uma loucura.
eu recebi meu aceite há dois dias e tou eufórica, mas até agora nenhuma família :P mas tou numa vibe que não consigo me concentrar direito na faculdade, sabe?!
enfim, boa sorte ai robertinha. e aproveita o jogo pra relaxar (:
beeeeijo

Liny disse...

a a a, vamo atualizar!

1 semana do jogo jah....ainda sinto as pedrinhas batendo em minha cabeça! huahuahuahua

beijosss