só atualizando...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oiee genteeee..
Finalmente to tirando as teia de aranha e pó desse pobre blog...

Meu processo está parado por enquanto ta faltando um documento que num depende de mim.. aff mas tudo bem vamo q vamo!!!

Ah meu kit da EMBRATUR chegou faz uns 15 dias já, lindão ele, nem vo dar de presente eu acho .. vo levar pra mostrar depois trago de volta!! heheh

Queria me desculpar mesmo pela ausência, mas é que tava bem dificil pra mim esses dias , SUPER ULTRA MEGA RETA FINAL DE FACUL..
E muitos trabalhos e provas.. apresentei meu TCC Quinta feira passada..

Tem uma prova que ainda to esperando a nota, jah sofri muito por causa dela , ou seria dele?? O Professor ...
senão fiko pra exame jah pensou exame no 4° ano?? Não num quero nem pensar na possibilidade... mas fizemos uma prova substitutiva, e algo me diz que fui bem que num vo precisar de exame .. mas essa ESPERA ESTÁ ME MATANDOOOO...
mas tudo bem fazer o que num tem outro jeito!!!

Bom depois eu venho aki postar com mais calma..
Final de facul .. SAUDADE REINA jah!!!
Não só por isso mas por outras coisas tbém, ESSE sentimento vem me “atormentando ultimamente”, mas é que to passando por uma fase meio “assim” se é que vcs me entendem... Mas depois falo mais sobre isso..

Bjinhus fikem todos cum Deus !!

4 comentários:

Liny disse...

ah, mas entre nao passar, e ficar de exame, melhor ficar d exame se esforçar e passar neh! hahaha...eu fiquei em 2 exames no 4º ano e nem vejo mal nisso..já q qse a turma toda ficou...hahaha

sobre o sentimento de saudade...ehhhh...realmente, o bixo pega! mas...força q vc supera! hehehehe

Beijosss

luoliveira disse...

saudade agente não tem cmomo xplicar mesmo , mas é como já dizia mark tawan A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena.
bjsss

iLe disse...

graças a deus não peguei nenhum exame!! credo.. ninguem merece!! hehehehe..

adorei a frase da menina aí de cima!

beijos

Andres Pascal disse...

Se vc gostou de verdade, fique a vontade...já passei por isso e reconheço o sentimento misto de alegria e vazio que esse período de formatura nos proporciona.

Boa sorte na nova jornada