atenção!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oiee galerinha td bem com vcs?!?!

To levandooo
as vezes me dá um "pirpaque" uma ansiedade extrema e isso ocasiona um poko de deprê as vezes...fiko chateada por naum conseguir um contato ainda, mas depois passa, realmente tem dias que a gente acorda assim mesmo neh..faz parte do processo..

Domingo foi super legal , reencontrei uma amigas da facul, e AU PAIR.. hahaa é que assim de 4 que estavam reunidas 3 vão ser au pair, fomos a casa da DANI, que vai embarcar em março, a Cris( minha veterana na facul) que é futura au pair e eu , e ainda estávamos com uma outra amiga aCarla - da facul - e foi bem legal pois conversamos muito sobre o processo, abrimos o coração mesmo sabe foi um papo bem gostoso, e depois fomos visitar a fofa da ANA CLARA, uma bebezinha de 2 meses e meio filha de uma amiga da Facul fofíssima..

bom há dias venho pensando numa coisa e agora decidi, antes que possa acontecer algo e talz
eu MUDEIo endereço do meu blog
agora é
www.beta21inamerica.blogspot.com

mudem ai no link de vcs ok ?!?
desculpem o transtorsno da mudança é pra melhor atendê-lo rsrsrs

Ah ainda vou terminar de add todo mundo tá é que ta dando erro aki AFF tenham paciencia o bloguinho de vcs vai ta ai logo mais !!

bjuuu
fikem cum deus

6 comentários:

Camila disse...

Oiii minha florzinhaaaa
Resolveu mudar tbm eh?? Assim fica melhor neh? hehehe
Passei só pra seixar um beijinho mesmo...
Beijinhosss

gpitz disse...

ahhahah add Beta
chará de carreira!!

não precisei mudar meu endereço, pq quando fiz já pensei nos problemas de colocar meu nome! (experiência própria do meu primeiro blog... q se bobear ainda encontra no Google...)

Então apenas tirei dados do meu nome completo... q apesar q no Google nao atualizou ainda e continua aparecendo na primeira opção qdo alguém procurar por mim ...AFF!!

(Outro dia sonhei q meu chefe estava lendo todo meu blog kkkkkkk)

E se dúvidaR ele pode já ter visto sim! ahuuhahua

MAsss.... de qlr forma eh melhor não deixar claro q somos exatamente nós q escrevemos TUDO isso neh!

Até dados de emails, orkut, MSN e etc eu tirei pra nao ficar explicito!

Quem quiser deixa um recado e pergunta não é mesmo?

Boa Sorte no processo!
e apareçam em Floripa pra visitar a vizinha de vcs manézinha!!

bjaum pra ti e pra Liny!

Anônimo disse...

Oiiii... add seu blog!! Estamos no mesmo "barco".. Legal seus posts!!

Bjooo

Daniela disse...

oi roooo..
espero que esteja tudo bem ai..
e pq mudou de blog.rs.
bjo pravc viu..

Nani disse...

hahahah
muito fanzinha você!
festival é festival neh
mas ivy me mata de orgulhooo ;D
vc viu ela falando do DVD em NY... =/
crise crise
affff

bjoo

Anônimo disse...

Oie! Até que enfim consegui achar o seu blog. O endereço que estava salvo não dava certo. Eu já estava preocupada com este sumiço. Pq vc mudou o endereço afinal?
Eu imagino que você deva ser só ansiedade, né?! E nenhuma família entrando em contato. Quando você quer ir mesmo? As vezes tem haver com isso ou então por você ainda não ter CNH. O negócio é ficar calma e esperar.
Super Bjo