num foi dessa vez...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bom galerinha
estou aki pra dizer que num foi dessa vez...
eu ate cheguei a trcar varios emails com a familia de NC,
mas na segunda feira ela me amndou um email falando que tinha fechado com outra family..

bom mas o que eh meu ta guardado ..

Esse findi vamos ver se terei festinha, ou irei sair com os amigos pra comemorar meu niver!!!
heheh

Ah quero desejar uma BOA VIAGEM e tudo de bom pra NANI e ta indopra Sampa semana que vem tirar o visto !! BJU MININAAA!! Que Deusa Abençoe!


bjinhus
fikemcumDeus !

5 comentários:

Hane disse...

oi Roberta, pra mim tbm ainda n foi dessa vez, mas vamo q vamo!

divirta-se na festinha :)))

bjaooooooooo

Liny disse...

eh amiga...o tal do "não era pra ser" =/

mas o importante eh q esse fds eh seu niver, e q semana q vem veremos o pequeno Ponei! aushaushuhs

Bjsss

Mariana Zanini disse...

Oi, Roberta, tudo bem?

Desculpa a demora pra responder seu post... foi tudo MUITO corrido nos últimos meses, voltando pro BR e tudo mais. Mas agora está tudo ok.

Valeu pelo seu comment, fico feliz que de alguma forma a minha experiência está inspirando outras meninas a fazer o mesmo! :-)

Beijos e boa sorte,

Mari.

Érika Augusto disse...

=)

Beijo!

Ellen disse...

Acho que voce precisa atualizar aqui rsrs