O PROCESSO ...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boa Noite a todos !

Bom acho q devo uma explicação pra meus leitores, se é que tem algum ainda, pq nos meus tempos de "futura au pair" tinha varios, mas sei lá abandonei ele e acho que eles se foram junto, mas tudo bem
vamos voltar a ativa..
O momento agora, eh que tenho data para embarcar , fevereiro do ano vem to embarcando pra fikar oito meses fora. Experiencia bem nova pra mim confesso.
Esse alnce foi tudo muito rapido, no inicio de outrubro cogitei a possibilidade de trabalhar um dia no cruzeiro, e agora já tenho data para o mesmo, foi tudo muito corrido. Confesso que acho qeu ainda nao digeri tudo kkkk
Já fui a Santos duas vezes , já fiz os treinamentos obrigatórios, só falta o visto que irei fazer semana que vem!!

bom de início é isso !!

bjinhus
fikem cum Deus !

0 comentários: