uma semana....

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oie galerinha, td bem ?

Entao to aki pra dar noticias da minha nova vida.. sobre as aguas UhauHAUha
Estou na lan house do navio..Estamos a caminho de Ilhabela -SP

A minha primeira viagem fooi internacional, fomos para a Argentina e Uruguai, consegui descer pra conhecer, fui a Casa Rosada e tudo ..
To no turno da noite, o trabalho eh mais hard que de dia , pelo menos eh o que todo mundo fala , pq eh p trabalho mais pesado de limpeza e tudo mais ...
Semana que vem, vai ter a MOB FESTIVAL pra quem num sabe eh uma RAVE a bordo tres dias de RAVE tiremos trabalhar a lot.. ai ai ai ser'a que eu sobrevivo? rsrs

Eu to me adpatando ainda, trabalhando demais e dormindo de menos, acho que como meu corpo ainda nao se adaptou completamente, estou ainda dormindo poko menos qu o normal acho que pelo fato do corpo e eu acho que a cabeca estarem ansiosos

Mas eh isso ai .. qdo der dou noticias novamente

bjos
fikem cum Deus

8 comentários:

Ruben Antunes disse...

Uau que legal... Rave on board! Será que dá pra aproveitar alguma coisa? Rsrsrs...

Quando der, posta umas fotinhas para os curiosos, ok!?


Bjaum e boa sorte!


Ruben Antunes
http://mineironomar.blogspot.com/

Dani Viteze disse...

Oi miga...
Que saudades das nossas conversas na net!!
Hj mesmo estava pensando em vc!
Que legal que vc foi a Argentina...quero ir lá esse ano, quem sabe né!
Boa sorte na festa Rave 3 dias não deve ser fácil.

Amo vc

bjuss

Jéssica Taís disse...

aiiii, q tudooo.. nem começou a trabalhar e já tá conhecendo mil lugares... q boom, aproveitaaaa..

e conta tuuuddoo.. gatos, festinhas, pegações, o q rola e o q não rola... quero detalhes.. hehehe..

bjoooo.. :D

Unknown disse...

Primaaaaaaa!!!!
Q bom q esta td bem por ai...
Fikei pensando mto essa semana de como vc estaria ai....

Eh o trabalho deve ser demais msm.. tira fotus tah bom!!!!!
t.cuida..come direito...hahahaha

E curte a rave.. nossa nem sabia q tinha rave dentro do navio....legal=D

bjus fik com Deus!

Érika Augusto disse...

Oba! Bom receber notícias e saber que está tudo bem! Beijo!

AlineFortal disse...

Robertinha, que legal essa sua aventura em alto mar, hem!! Aproveita, trabalha mas se diverte tb viu!!! Bjus!! Fica com Deus!!

Unknown disse...

Roooo...que bom que tá dando tudo certo aí...o começo deve ser bem difícil mesmo, mas logo acostuma né.
Que legal que vc conseguiu ir à Argentina!!!
Que Deus te abençoe amiga...já estou com muitas saudades...e orando sempre por vc!
bjosss

Mari_Grott disse...

Robertinhaaaa

Acabei de descobrir seu blog, não sabia da exixtência dele! ADOREI!

A Argentina deve ser lindaaaa, um dia vou conhecer!

Continua aproveitando sua viajem e nos mantendo informados.

Mil bjsssssssss