como decidi...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bom vo contar um poko como decidi ser AU PAIR....
Assim sempre tive vontade de fazer um intercâmbio, varias pessoas que conheço já fizeram intercâmbio, e ainda num tinha feito por falta de verba mesmo, mas esse tipo de tipo de programa o AU PAIR, ainda não conhecia até uma grande amiga minha chegar e falar que ia fazer esse tal de AU PAIR, aí achei interessante, mas como intercâmbio sempre é "caro" nem fui atrás, aí nesse meio tempo descobri que uma outra amiga ia tbém nesse mesmo programa. Qdo elas embarcaram em março desse ano. A mãe dessa grande amiga minha (q é quase uma mãe pra mim ) disse: "Roberta vai tbém.. é legal e talz e num é taum caro..." a irmã dessa minha amiga trabalha na STB, daí fikei pensando, pesando.. ate que fui na Agência ver, pq pensei meu último ano de facul acho que mereço um presente .. rssr. Fui na STB ver como era exatamente, cheguei lá irmã da minha amiga diz assim .."a Roberta vc vai sim depois do preço que eu te falar!!" Estava na promoção.. uHAUahUHA . Dito e feito 4 dias depois estava eu lá pagando...
Depois começa bater um medão né?? Akele sentimento ai meu deus vou morar fora do país, ai meu deus quero fikar.. é um misto de vontade de ir com vontade de fikar. É estranho...
O prazo pra entregar o APP era dia 15/08, dia 13/08 estava com as papelada lá na agência, entreguei tudo pra variar no dia tava choevndo e foi uma correria só, aff, e vai toma vacina, e vai no médico pega o papel, e vai pra agência detalhe tudo isso debaixo de chuva ótemo!!!
Daí cheguei na agência entreguei as coisas ai ela jah "corrigiu" meu app room, e já fiz o teste de inglês, e o psicométrico voltei outro dia pra fazer,fikou algumas pendências do aupair room e já dei o SUBMIT, agora é só esperar fikar online..
Ai cada vez que o tempo passa mais, e vai me dando mais "medo" . Akele mesmo que sentimos tudo junto misturado, ainda falta um tempo pra ir vou só depois da minha colação e festa! Mas mesmo assim rola uma certa "ansiedade".
Eu to devendo um post em AGRADECIMENTO a umas pessoas. Pq havia prometido agradecê-las qdo fizesse meu blog.. no próximo eu ponho tá meninas??? Num esqueci naummmm
Bjinhusss
Fikem cum Deus!!!

14 comentários:

Liny disse...

eeee, ainda nao tenho meu blog mas vim aki marcar presença! hehehe
e medo...eh, axo q eh normal, logo estarei sentindo tbm!
mas eh bom jah saber q to fazendo amigas, daki d perto, antes d ir! axo q isso tornarão as coisas mais faceis pra gente lah, neh nao? hehehe
Bjaooo

luoliveira disse...

Medo é normsl , mas o mais difcil vc já fez que foi tomar a decisão de ir então If it never moves away from its dreams. "Because if they will be, you continue living, but she will have left to exist" mark Twain
bjs

Hane disse...

oieeeeeeeeeeeee td bem?
qd vc vai?
janeiro?
eu tbm vou pela stb e tbm só vou dps da colação e festa!!! por isso estarei embarcando só no meio do ano q vem :)
bjus e boa sorte. já te add no meu blog. mas como ele eh travado, pra vc ler o meu, vc teria q me dar um email pra eu te adicionar nos leitores...eu te vi lá na comunidade, se vc quiser pode deixar o email lá. :)
bjaoooooooooo ;***

iLe disse...

Oiee..
que milagre alguém do paraná!!
na comu do orkut acho que só tem eu de curitiba!! isso pq é capital!!
Ainda hoje eu te linko lá no meu blog!

Beijos

Barbie D'Paula! disse...

Oiee!!


tih axei na comuh d au pair to t linkando tah!?

^^

qndo eh q vc vai vai!?


janeiro!?


q rapida foi sua decisao metade do processo ja foi encaminhaduh :D:D


:**

Lici in the sky with diamonds disse...

oii! Te vi no blog da nathy. Tu vai qnd Robertinha? Eu tb vou, entrguei o app faz tempinho, mas dei o submit no online só hj.. geeeez *ares de medo* HAHA eu coloquei minha primeira data possível de embarque pro dia 12/01/2009 e tu??
beeeeeeijo

Giiii.... disse...

OIIIII
Eu tbm vou pela STB em março acho, mas ainda nem fechei nada.. Vc fou suuupr rápida hein.. Caramba!!! Nem deu tempo de penar direito rsrsrs.
Eu te vi na comu de au pair..
Vou te add no meu blog ta??
Bjusss e BoAa sorte!!!
Qd vc vai?

Unknown disse...

Conselho de quem ja eh Au Pair..

Aproveita agora pra fazer tuuuudo que vc nao fez ainda...principalmente passar mais tempo com amigos e familia..vc sente a maior falta disso depois!!

E fica tranquila, quando menos esperar vc ta embarcando!!

Boa sorte...

E espero que meu dia seja melhor hoje mesmo..rs

Giiii.... disse...

Ahhh entendi!!!
Eu n sou assim não, preciso pensar baastaaaante, pesquisar tbm.... Mas é bom até ser assim...
Pretendemos ir na mesma época.. quero ir em Março/ Abril tbmmm.
Só preciso ir na agência agora e fechar.

Bjusssssssss

about mirela disse...

Ai menina tem hora que dá vontade de desistir de tdo... dá 5 minutos de "oq que eu tô fazendo!" mais passa! haha

vou começo do ano que vem e vc?

já te linkei tá?

bju

Unknown disse...

Olá! Recebi seu comentário no meu blog. É tão bom conhecer pessoas que estão na mesma q a gente. Eu vou pela CC em junho de 2009. Ainda não fechei com a agência, vou esperar até aparecer a promoção que eles fazem pras férias de verão americana. Isso seria lá pra março + ou -. Mesmo estando um pouco longe, ainda há muito pra se fazer. Meu inglês tá péssimo e tenho q tirar carteira de motorista. Pra isso, eu estou estudando e, se Deus kiser, até final de setembro ela será minha.
Bom, fico por aqui. Espero que mantenhamos contato.
Super beijo
Joyce
http://onestep-closer.org

Mary disse...

Oiee Roberta, td bem?
Mais uma futura au pair.... que bom... Parabéns!!!!!...rs
Estava lendo, um dos muitos blogs que leio tb e achei o seu.
Eu tb fiquei sabendo do intercambio por uma amiga que já está lá há dois anos e como você, decidi primeiro terminar a facul, estudar inglês para poder embarcar tranquila.
Boa sorteeeeeeeeee!!!
BjOo

Dressa Fergui disse...

Claro que voce pode adicionar meu blog. Vou adicionar o seu ao meu.
Adoro ler blogs! E se tiver alguma duvida de algo do programa pode perguntar. Sei que tem gente q nao tem paciencia, mas adoro ajudar, entao aproveite hehe.
Beijos

Mary disse...

Ahh... obrigadaaaa!
Eu também não sei muita coisa viu...rs! Mas com o tempo a gente pega o jeito!!!
Estou te add no meu blog ok?!
Como está o seu processo? Pretende embarcar quando?
BjOoo