PRIMEIRO POST

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olá galerinha... sejam muito bem vindos ao meu cantinho!!

Resolvi criá-lo para poder partilhar um pokinho dessa minha nova fase..
sim sou uma FUTURA AU PAIR... entaum muitas dúvidas, emoções afins virão.. nada melhor que paritlhá-lo com quem estará passando ou jah passou por isso !!

Há meses que eu frequento esse espaço.. so frequentadora assídua de alguns aki, agora resolvi criar vergonha na cara e criei um !!

Essa minha frase que está lá no cabeçalho do blog, gosto muito dela e retrata exatamente akilo que buscamos,, pois todos nós sonhamos em realizar algo, claro que as vezes pra atingí-lo é necessário passar por alguns obstáculos.. porém a vitória é certa a felicidade é certa!

Desculpem que ele ta meio "pobrinho" ainda, é que acabei de criá-lo espero nos próximos dias poder dar a ele mais conteúdo

bjinhus a todos

Fikem cum Deus!!

10 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua foto miga!!! Esta bem linda!!!
Sempre que puder vo dar uma passadinha aqui!!!

Bjosss

Anônimo disse...

vc tah linda Roh...
minha priminha querida :D

bjinhus
Vanglezza

Rhayana Araújo disse...

Oiii Roberta!! ta lindooo, ainda mais com a minha cor preferidaaa...rsrsrsrs!!

Mto sucesso nessa sua nova fase!!
Um mega beijooo!!
*Rhayana*

Paula Daniela disse...

Oba mais um blog pra ler...
Quem sabe ainda faço um pra mim hehehehe????
Bjos!!!!

luoliveira disse...

Isso mesmo temos que passar alguns obstacúlos e você conseguirá!!Aliais já esta conseguindo muita sorte nessa jornada é o que desejo p/ vc !
bjss

Sá Heck disse...

Futura Au Pair? Boa sorte, eu estou aqui ha 3 meses..

Prepare-se para o melhor e o pior ano da sua vida..rs!

Beijos, passa no meu blog se quiser alguma dica!!

Barbie D'Paula! disse...

Oiii


te axeinu blog dah viviane


posso te linka?!

vc tah indo por qual agencia !?



:**

Bia Neves disse...

ahhh que bonitinhooo...
adorei a frase rs

bjsssss

Viviane Damasceno disse...

hahaha..nao está pobrinho seu blog nao...está recem nascido. afinal récem nascido nao é pobre de vida, nao é?
:D
boaaaaaa sorte do mundo pra vc...
ja decidiu a agencia?

Viviane Damasceno disse...

vou pela stb sim, mas vou esperar rolar outra boa promoção...ehehehe! vou em junho e vc?